Sobre Fotografia de casamento e família em SP: Graziela Medeiros

Graziela Medeiros

Graduada em Publicidade e Propaganda, dedica sua vida à fotografia desde 2011. A paixão pela fotografia e por todo o seu poder de congelar histórias começou do berço: quando criança, fotografava melhor sua família que qualquer outro adulto.
Seu olhar para os momentos do cotidiano, a capacidade de prezar pela natureza orgânica de cada momento e seu talento de brincar com a luz, fizeram que a fotografia se tornasse seu estilo de vida, onde seu olhar atento e analítico dá luz a personagens, manifestos, questões sociais e instantes que não podem ser perdidos pela memória.
Entre seus destaques estão premiações por associações nacionais e internacionais como Fearless Photographers, FineArt Association e Inspiration Photographers.
Graziela Medeiros fotografa pessoas.
A fotografia de Graziela Medeiros materializa a memória.



PRÊMIOS (link)

2020 - Casamentos - Categoria Humor - 17º Concurso Geral - FineArt Association (link)
2018 - Casamentos - Collection 20 - Inspiration Photographers (link)
2018 - Casamentos - Terceiro Concurso História e Significado - FineArt Association (link)
2017 - Casamentos - Segundo Concurso História e Significado - FineArt Association (link)
2017 - Fotografia de Família - Terceiro Concurso História e Significado - FineArt Association (link)
2017 - Fearless Awards - Collection 41 - Fearless Photographers (link)


DESTAQUES

2019 - Right on! - Galleries - Fearless Photographers
Best of Brazil - Best Wedding Photography in Brazil - Fearless Photographers (link)
Engagement - Pre-Wedding Sessions - Fearless Photographers (link)


PUBLICAÇÕES

2018 - 38 Award-Winning Wedding Photos You Don't Want To Miss - HuffPost (link)
2016 - Destaque PBMAG 1ª Edição - Revista PBMAG (
link)

COLUNISTA

2014 -
Fotografia DG



A EQUIPE

Carolina Schekiera

A fotografia entrou na minha vida como uma grata surpresa do destino. Sempre muito apaixonada por arte, especialmente música, sempre me aventurei um pouco em alguns universos momentâneos do desenho e da pintura, mas nunca pensei em fotografia.
E então o universo a trouxe para mim.
A fotografia, primeiro de tudo, em um momento de transição de vida, me fez nutrir um novo olhar para São Paulo. A cidade que eu tinha como fria se revelou, em cada enquadramento que arrisquei observar, maravilhosa e tremendamente especial. Depois, em um segundo momento quase sublime, ela me fez perceber o quanto de vida há no nosso dia a dia e que merece ser eternizado no tempo. Na verdade, além de arte, fotografia é para mim um relicário atemporal daquilo que merece - e deve - ser congelado no tempo. E então participei de cada momento que me foi permitido com coração completamente aberto. Ajudar a fazer a iluminação, cuidar de um bebê, conversar com as famílias, estar junto de cada trabalho e, depois de um tempo, aprender um pouco da técnica que estava ali, pronta para que eu bebesse da fonte. A Graziela, com sua generosidade e coração gigantes, me ensinou cada mínimo detalhe e então, agora, por que não ter como ofício aquilo que, antes de qualquer pretensão, virou paixão?




Além de nós, contamos com alguns amigos/parceiros que nos ajudam a contar e registrar histórias em alguns eventos específicos.