Imagem capa - Lá vem Ela! por Graziela Medeiros
EquipeGM

Lá vem Ela!




Não é novidade para ninguém que eu tenho uma luz que me acompanha nos trabalhos. Digo isso por vários motivos e, no trabalho, porque além de colaborar nos meu projetos e ideias, ela foi e é minha assistente de luz por 4 anos!

O que aconteceu é que, para minha imensa felicidade, nesses 4 anos de assistência ela se interessou pela luz, por contar histórias, pelos livros, filmes e todo universo da fotografia.

Desde 2015 ela já tem se “arriscado” em alguns cliques e também em assumir a posição de fotógrafa principal.

Como não poderia ser diferente, a partir deste ano de 2018 terei a honra de dividir os eventos, oficialmente, com alguém muito especial.

Sabe aqueles textos nas publicações? Tem as palavras dela também!

Sabe aqueles vídeos gracinhas de aniversários infantis? Ela também faz!

Ela: Carolina Schekiera!






"A fotografia entrou na minha vida como uma grata surpresa do destino. Sempre muito apaixonada por arte, especialmente música, sempre me aventurei um pouco em alguns universos momentâneos do desenho e da pintura, mas nunca pensei em fotografia. 
E então o universo a trouxe para mim. 
A fotografia, primeiro de tudo, em um momento de transição de vida, me fez nutrir um novo olhar para São Paulo. A cidade que eu tinha como fria se revelou, em cada enquadramento que arrisquei observar, maravilhosa e tremendamente especial. Depois, em um segundo momento quase sublime, ela me fez perceber o quanto de vida há no nosso dia a dia e que merece ser eternizado no tempo. Na verdade, além de arte, fotografia é para mim um relicário atemporal daquilo que merece - e deve - ser congelado no tempo. E então participei de cada momento que me foi permitido com coração completamente aberto. Ajudar a fazer a iluminação, cuidar de um bebê, conversar com as famílias, estar junto de cada trabalho e, depois de um tempo, aprender um pouco da técnica que estava ali, pronta para que eu bebesse da fonte. A Graziela, com sua generosidade e coração gigantes, me ensinou cada mínimo detalhe e então, agora, por que não ter como ofício aquilo que, antes de qualquer pretensão, virou paixão?"

Carolina Schekiera 




Gostou?
Se você é um fornecedor ou cliente e quer deixar aqui suas experiências também, fale com a gente: contato@grazielamedeiros.com
Adoraríamos ter parceiros escrevendo suas histórias!