Celebrações Ribeirão Preto SP

Lorena e Teresa - 1 ano!

Sempre me pego pensando no quanto nossa sociedade é pautada por padrões de certo e errado. Aceitável e não aceitável. E bem, eu não sou exatamente o tipo de pessoa que pautou a vida em seguir esses modelos que são impostos. 

E se existe algo que eu aprendi na vida foi o tamanho da beleza dos modelos que a vida real cria, para além daquilo que a sociedade quer nos empurrar goela abaixo. E vejam só essa família-modelo: Mamães Erika e Mirian, com suas filhas Lorena e Teresa em seu primeiro aninho de vida... Se eu já vi história mais linda de amor e dedicação, não me lembro.

Modelo de verdade mesmo é o amor incondicional desta família que lutou para nascer, com o apoio de todos os amigos e familiares que estavam ali porque entendem que o que importa neste mundo é o amor... Ainda mais quando ele tem um tamanho imenso o bastante para se multiplicar e transbordar. Transformar-se em tentativas de mostrar ao mundo que ser uma família-modelo de quatro poderosas mulheres é tão simples quanto carregar sua filha nos braços enquanto seus amigos cantam os parabéns, e tão difícil quanto fotografar enquanto os olhos estão marejados e o coração cheio durante toda festa.

Depois de mais de 7 anos contando histórias através das minhas lentes, eu tenho a honra de mostrar, com muito amor no coração, uma história que fiz e sempre farei questão de contar, de uma família que é modelo.

“Cultive o amor”

Cidade: Ribeirão Preto SP
Local: Buffet Canaã Inn

Fotografia: Graziela Medeiros | Fotografia