Sessão Casal Santo Antônio da Alegria - SP

Iracema e Antônio

Quantos casais você conhece que já comemoraram 60 anos de casados? 

Eu não conhecia nenhum, até ter a oportunidade de fotografar a D. Iracema e Sr. Antônio, ou Nenê, como ele mesmo disse: “Atendo pelos dois nomes, pode me chamar como quiser.” antes da comemoração das Bodas de Diamante deles.
E foi assim que começou minha história com esse casal...
Tímidos e cheios de amor: eis a definição perfeita e rápida para os dois. Um suave contraste entre felicidade e timidez que preencheu cada pedacinho daquele cenário, fazenda e cantinho deles, com um amor que honra o nome de qualquer pedra preciosa e que faz valer toda a promessa outrora feita.
A Dona Iracema? Bom... a Dona Iracema é dona de uma doçura sem igual, cheia de vaidades: foi ao cabeleireiro, se arrumou toda e escolheu duas roupas para nossa sessão. E o Sr Nenê? Odeia foto (será?), mas é um apaixonado nato, que faz todas as vontades da companheira. A cada fotografia, uma risada tímida e um pedido: "Pode tirar um monte, mas aí você escolhe só duas que já está bom"...
Companheirismo... Essa é a palavra-chave! Onde um está, lá está o outro também e eu não me refiro à presença física: me refiro ao coração, que foi capaz de manter, ainda após os 60 anos de convivência, dois dos olhares mais brilhante que já vi até agora.

Exemplo de vida e amor!