Celebrações Itamogi - MG

Vó Dith - 80 anos

Certamente podemos dizer que a concretização de 80 anos de vida tem um significado e um sentido extremamente especiais quando sentimos que, muito além de completar anos de vida, uma pessoa pode se perpetuar através do tempo. Tempo este que, no presente, torna-se sinônimo de leveza justamente por poder se dedicar única e exclusivamente àquilo que agrada ao coração.


Acumular anos de vida não basta. Especialmente quando falamos de alguém que, através dos anos, acumula experiências, realizações e muitos, muitos e muitos sorrisos.

É certo que, se o céu raiasse todos os dias sem tempos de chuva, não haveria poesia alguma sobre ele e então percebemos que toda grande felicidade só pode ser percebida se um dia tivermos aprendido a dançar na chuva.

Como se perpetuar através do tempo? Eis o segredo: Há um pouco de Vó Dith em cada filho, em cada neto e em cada bisneto e, certamente, vestindo seu coração de felicidade, não deve existir no mundo nada mais gratificante que ser lembrada (e amada) por cada um deles. À sua forma, ao seu jeito, com as cores que cada um puder (e quiser) colorir.