Casamentos São Paulo - SP

Patrícia & Rodrigo

Dia desses fomos surpreendidas com a notícia: “Vamos nos casar!” e junto disso, o convite para registrar esse momento.

Quando a gente vai registrar um casamento, a primeira coisa a fazer é conhecer a história do casal. É conhecer suas histórias individuais. Dessa vez esta etapa foi pulada. Por saber da imensidão de amor e entrega que havia ali, a cabeça já começa a criar expectativas e obviamente, a ansiedade aparece.

Confesso que é comum me emocionar nos casamentos, sendo convidada ou trabalhando. Com esse não foi diferente, me emocionei fotografando, me emocionei editando as fotos, me emocionei mostrando o resultado pra Carol e também ao escolher as que seriam publicadas.

Fotografia tem dessas coisas, nos faz reviver histórias e emoções.
 Falei sobre expectativas, mas esse dia foi além.
 Fotografar casamentos que exalam amor infelizmente tem sido raro, mas nesse dia o amor estava ali. Nesse dia o amor esteve e foi presente.
 Minha eterna gratidão por ter este dia em meus arquivos e coração
_____________________________


A gratidão é a força motriz da vida.

Quando você sente gratidão, você é capaz de valorizar cada detalhe (por menor que seja) e se permite ser presente.

Ser presente em um sentido mais amplo que o temporal e o da presença física. Ser presente mesmo! Presente do universo oferecido a pessoa amada em tamanho inexplicável em palavras e intensidade irremediável de amor.

Quando a gratidão se transforma em amor então, aquela equação mais que verdadeira se prova completamente real: Amor se multiplica quando é divido.

Na celebração do casamento de Patrícia e Rodrigo, o amor compartilhado entre os dois já dividido com cada um de seus filhos se multiplicou em uma atmosfera intimista e sem igual de gratidão: A noiva levada até o noivo pelo seu filho. A celebração conduzida pelo pai do noivo. As alianças, moldadas pelos noivos, entregues pelo filho do noivo. Todo este momento registrado por nós, cunhada e irmã do noivo e, o topo do bolo, cuidadosamente confeccionado pela mãe do noivo somam inúmeros anos de amor compartilhado. Os olhos atentos da mãe da noiva zelando por esta união, junto de outras seletas pessoas igualmente únicas e especiais na vida dos noivos fecham o resultado da nossa equação com chave de ouro e resultado inesperado.

Todos ali se pertencem e são presentes. Porque a base mais sólida de uma família é o amor compartilhado.


Veja também: O "Sim!" oficial e Confeccionando as Alianças

Celebrante: Antônio Celso (pai do noivo)
Local: 
Lady Fina
Arranjo de Flores: Lucia Floricultura
Doces: Soul Sweet
Bem Casados: Rosinha Magalhães
Convites: CHIC no Último 
Noivinhos e Lembrancinhas: Sonia Schekiera (mãe do noivo)
Buquê e Guirlanda: 
Flor de Cor
Vestido da Noiva: A Modista

Cabelo e Maquiagem: 
Vanny Meneghim Beauty Artist
Alianças: Noivos Ourives - Ateliê Labriola
Fotografia: Graziela Medeiros | Fotografia